«Treinadores portugueses são bons, sabem como jogamos»

Sporting 12-01-2019 18:48
Por Redação

Assumiu o comando técnico do Sporting e venceu sete jogos consecutivos até começar a ter os primeiros dissabores (derrotas com Vitória de Guimarães e Tondela). Perdeu este sábado os primeiros pontos em casa ao empatar (0-0) com o FC Porto. Marcel Keizer assumiu que o seu estilo de jogo está a ser alvo de análise por parte dos treinadores adversários.

 

«Se me perguntarem sobre as qualidades dos treinadores portugueses, são obviamente muito bons. Têm muitas qualidades. Todos os treinadores portugueses que conheci até agora são bons colegas e estão a fazer um bom trabalho. Claro que sabem como jogamos, vêm vídeos, e temos de responder a isso», referiu em conferência de imprensa, assumindo ainda que será difícil manter o registo goleador dos primeiros jogos: «É normal numa época uma equipa não marcar sempre cinco ou mais golos num jogo. Seria bom, mas não vai acontecer.»

 

Sobre o clássico: «São duas equipas idênticas, num jogo muito tático. Muito fechado entre duas boas equipas. Estou satisfeito com o espírito combativo da equipa, mas não estou contente com o resultado porque precisávamos vencer. (…) É difícil jogar contra uma equipa como o FC Porto. Esperávamos que um lance de boal parada pudesse resolver, mas foi difícil.»

 

O que faltou?: «Faltou posse de bola na segunda parte. Podíamos ter feito mais.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias