Final da Champions em análise em A BOLA DE SÁBADO (21.45 h)

A BOLA TV Final da Champions em análise em A BOLA DE SÁBADO (21.45 h)

A BOLA TV10.06.202301:01

Este sábado, 10 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 


A grande final da Liga dos Campeões que coloca frente a frente o Manchester City e o Inter de Milão, e a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting são temas em destaque em A BOLA DE SÁBADO. Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, Augusto Inácio e José Rachão, todos treinadores, são os comentadores do programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV. A não perder! 

Vítor Manuel e José Rachão lançam final da Champions (18.30 h)

Vitor Manuel e José Rachão assinam o lançamento da Liga dos Campeões em A BOLA DAS SETE, programa moderado pelo jornalista João Manuel Farinha. Além do jogo de Istambul, os dois treinadores vão ainda focar os principais temas da atualidade onde estará a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting.

Vítor Manuel em A BOLA DA TARDE (16.45 h)

Imediatamente a seguir à transmissão do Académica-CA Feira, arranca A BOLA DA TARDE, programa que conta com os comentários de Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV. Um primeiro olhar ao Manchester City-Inter Milão e a análise ao momento de Benfica. FC Porto e Sporting são assuntos em cima da mesa. João Manuel Farinha apresenta a emissão. 

H. Patins: Meias-finais da Taça de Portugal feminina em DIRETO (12.00 h/15.00 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO do Pavilhão da Maia os jogos das meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins feminino. Ao meio-dia é dado o apito inicial no HC Turquel-Benfica. As encarnadas afastaram da prova a Sanjoanense e o Arazede, enquanto a equipa de Turquel afastou o Sporting e o Escola Livre. Já a partir das 15.00 h joga-se o Académica-CA Feira. As estudantes seguiram para as meias-finais depois de terem ganho ao Campo de Ourique e ao Ginásio de Odivelas. O CA Feira atirou para fora da Taça de Portugal as equipas do Carvalhos e do Gulpilhares.  

Maratona de Ibiza em COMBOIO DOS DUROS (10.30 h)

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ainda, existe a possibilidade de assistir à tentativa de bater um recorde mundial. Neste episódio, a Maratona de Ibiza de 2023.

Martinho da Silva acelera em DEIXA ROLAR (17.30 h)

O ator Martinho da Silva é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da televisão. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

PÓQUER joga-se à meia-noite

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.