Deixou o Sporting ao fim de 13 anos: «Entrei um bebezinho»

Sporting Deixou o Sporting ao fim de 13 anos: «Entrei um bebezinho»

NACIONAL07.06.202317:08

Após 13 anos ligado ao Sporting, o defesa Martim Marques anunciou, esta quarta-feira, o adeus ao clube de Alvalade, preparando-se para rumar ao Lugano, da Suíça. Na temporada passada, foi utilizado em 20 jogos na equipa de sub-23 e esteve em três jogos na Youth League, competição onde os leões atingiram a final.

«Ao fim de 13 anos é tempo de dizer adeus ao meu percurso de leão ao peito! Foram anos incríveis da minha vida que nunca esquecerei. Entrei aqui um bebezinho e saio um homem, foi um percurso muito duro que me fez crescer em muitos aspetos e que me tornou melhor jogador e melhor ser humano.

"Conquistei muito por este clube: participei e venci torneio em quatro continentes, fui campeão nacional e muito mais que podia estar aqui horas a contar! Agradecer a este grande clube por tudo o que fizeram por mim, todo o apoio que me deram durante estes anos todos. Um obrigado não chega por tudo o que esta instituição fez por mim», pode ler-se na sentida mensagem de despedida, publicada nas redes sociais.