Poveiros anunciam uma contratação e uma renovação

Varzim Poveiros anunciam uma contratação e uma renovação

NACIONAL06.06.202321:04

A estrutura diretiva do Varzim continua empenhada em contruir um plantel forte para a próxima temporada e, nesse sentido, garantiu, recentemente, uma contratação e uma renovação.

Álvaro Milhazes, lateral esquerdo, ex-Fafe, é a segunda cara nova já conhecida para o grupo de trabalho de Vítor Paneira. Depois de anunciada a aquisição de Gonçalo Pimenta, lateral direito, ex-UD Oliveirense, chegou a vez dos poveiros garantirem a chegada de Álvaro Milhazes que, aos 26 anos, regressa ao clube da sua cidade natal e ao serviço do qual realizou quase todo o seu percurso de formação.

Álvaro Milhazes conta no seu currículo com passagens por Sousense, Nogueirense, Salgueiros, Sertanense, Varzim, São João de Ver, Leça e Fafe, sendo que, ao serviço dos fafenses, na última temporada, participou 11 jogos e marcou 1 golo. Agora, a próxima aventura é na Póvoa de Varzim, regressando ao emblema poveiro depois de um empréstimo ao Fafe, que também competiu na Liga 3.

Já depois de oficializada a chegada do lateral esquerdo, a cúpula varzinista finalizou também o processo de renovação com Julián Bonilla.

O defesa-central colombiano, também de 26 anos, vai, assim, manter-se sob as ordens de Vítor Paneira em 2023/2024, ele que na época que agora finda deu o seu contributo à equipa poveira em 16 jogos, tendo apontado 3 golos.

Recorde-se que, até à data, o Varzim já garantiu as continuidades de Ricardo Nunes e Tiago Pereira (ambos guarda-redes), bem como de Léo Teixeira e Joãozinho (ambos extremos), Rui Areias (ponta de lança), Carlos Tovar (lateral esquerdo) e Julían Bonilla. A estas permanências há, para já, a juntar as contrações de Gonçalo Pimenta e de Álvaro Milhazes.