Cassano 'rasga' Mourinho de alto a baixo: «Vai para Portugal!» (vídeo)

Roma Cassano 'rasga' Mourinho de alto a baixo: «Vai para Portugal!» (vídeo)

INTERNACIONAL06.06.202323:43

Já se tornou numa espécie de novo desporto em Itália a troca de picardias entre o antigo avançado italiano Antonio Cassano e José Mourinho, inimigos de estimação e, certamente, agora ainda mais depois do novo round que Cassano protagonizou na Bobo TV, rasgando o treinador português de alto a baixo por causa do episódio com o árbitro Anthony Taylor e tudo o que sucedeu depois.

«Fez porcaria, entrou em confronto com uma pessoa... O árbitro falhou? Sim, tudo o que quisermos. A nível técnico. Falhou. Mas Mourinho tem muita culpa. Tudo o que se passou depois foi por causa dele. Começou por ele. A porcaria que fizeram foi por causa dele. Ele devia ter vergonha na cara, não aceitou a derrota. E se os adeptos veem o seu comportamento, sentem-se no direito de fazer o mesmo e vão até ao que aconteceu no aeroporto, com a filha e a mulher do árbitro Taylor aterrorizadas. Espero que não volte a Itália para treinar. É um mal para o nosso futebol», disparou Cassano, sem se deter: 

«Arruinou a imagem da Roma e do futebol italiano. Que fique em Portugal. Espero, pela minha gente, pelo futebol italiano, que não volte a treinar em Itália. Foi o pai espiritual do que se passou. Como ele disse que ia de férias, espero que nunca mais volte a Itália. É nojento, nestes dois anos só vimos brigas, ele arruinou a imagem da Roma. Que vá para Portugal e nunca mais volte. Lamenta-se, não fala de futebol, culpa sempre os outros. Criou uma imagem vergonhosa da Roma. Vai embora para Portugal!»