Miguel Oliveira regressa à competição no GP de Itália

Moto GP Miguel Oliveira regressa à competição no GP de Itália

MOTO GP06.06.202314:03

Miguel Oliveira, que passou as últimas semanas a recuperar de uma lesão no ombro, vai regressar à competição no Grande Prémio (GP) de Itália, sexta prova do Mundial, que se disputa no próximo fim de semana, anunciou, esta terça-feira, a RNF Aprilia. Raul Fernandez também vai voltar.

«A equipa RNF Aprilia confirma que Miguel Oliveira e Raul Fernandez estão prontos para voltar à ação no GP de Itália deste fim de semana. Tanto Miguel Oliveira como Raul Fernandez precisam ainda de passar por uma bateria de exames médicos no circuito, na quinta-feira, para terem sinal verde para entrarem na pista», pode ler-se, em comunicado.

O piloto português não escondeu a ânsia de voltar à pista.

«Estou mesmo ansioso. Com certeza que agora o maior ponto de interrogação é como vou ser fisicamente capaz de lidar com uma pista difícil com esta. Nos últimos dias senti melhorias, por isso espero que isso seja suficiente para ser competitivo. É o grande objetivo. Neste momento a prioridade é voltar e a 100 por cento. Espero que possamos ter um bom fim de semana», reagiu, citado pela RNF Aprilia.