Sondagem: O sueco Viktor Gyokeres é boa hipótese para reforçar o ataque do Sporting? Veja o resultado final

A BOLA Sondagem: O sueco Viktor Gyokeres é boa hipótese para reforçar o ataque do Sporting? Veja o resultado final

NACIONAL03.06.202323:00

Na sequência da interatividade que pretendemos implementar com os leitores das diversas plataformas do universo A BOLA, lançamos-lhe um novo desafio.

A juntar à rubrica Correio do Leitor, que diariamente publicamos nas páginas na edição em papel e na qual pode continuar a participar enviando as suas opiniões para correiodoleitor@abola.pt, queremos também convidar os nossos leitores a participar, de forma mais direta e, acima de tudo, elevada, na discussão dos temas que marcam a atualidade do desporto em Portugal.

Para tal, lançamos aqui na edição online de A BOLA uma sondagem diária, com uma pergunta de resposta simples (sim ou não), na qual pretendemos, além de lhe perguntar se concorda ou não com uma ideia, que justifique a sua resposta. Precisa apenas de deixar, na caixa de comentários associada à notícia, a sua resposta à pergunta que lhe colocamos (SIM ou NÃO), expondo depois, num comentário com não mais de 300 caracteres, o motivo (ou os motivos) que sustentam a sua opinião.

Os três melhores de cada opção (SIM ou NÃO) serão publicados na edição papel de A BOLA no dia seguinte, com o nick (para comentar terá de se registar em abola.pt) correspondente a quem o escreve.

Participe! Porque a sua opinião conta.