Bruma reserva decisões sobre o futuro para mais tarde

SC Braga Bruma reserva decisões sobre o futuro para mais tarde

NACIONAL02.06.202310:07

Cedido pelo Fenerbahçe até final da temporada, Bruma realiza do ponto de vista técnico no Estádio Nacional a última partida com as cores dos guerreiros. O acordo entre o SC Braga e clube turco não contempla qualquer cláusula de compra, mas a SAD arsenalista já manifestou interesse na continuidade do extremo de 28 anos mediante uma oferta de compra formal e esta aproximação abre a porta a uma renovada ligação.


As negociações entre os clubes estão rigorosamente lançadas e a possibilidade de Bruma prosseguir carreira em Portugal é real, mas por razões óbvias o extremo não quer envolver-se pessoalmente no processo. Com a final da Taça de Portugal no horizonte, Bruma quer dedicar-se por inteiro a este momento tão importante para a história do clube e apesar de saber que as conversas estão a decorrer não vai interferir para já no processo.

De qualquer forma, o internacional português está agradecido ao SC Braga pela oportunidade que lhe foi concedida de dar nova vida à sua carreira e saúda o envolvimento do clube nesta tentativa de contratação, mas como é natural coloca o futuro nas mãos do Fenerbahçe, com o qual tem contrato longo. Este grande final de época com a camisola arsenalista lançou Bruma para a primeira linha em Portugal mas também lhe abriu outras portas no mercado, daí se justificando também este compasso de espera.