Taça, Benfica e Sporting dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Taça, Benfica e Sporting dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV02.06.202301:01

Esta sexta-feira, 2 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…

A final da Taça de Portugal, que este domingo (17.15 h) coloca frente a frente FC Porto e SC Braga, e os universos de Benfica e no Sporting são assuntos em discussão em A BOLA DA NOITE, programa que conta com a participação de Fernando Guerra, jornalista, Litos, treinador, e Júlio António, todos comentadores A BOLA TV. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, modera a conversa no programa sempre recheado de excelentes troca de pontos de vista.     

Dionísio Castro e André Pipa em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Dionísio Castro, figura intimamente ligada ao universo do atletismo e agora ao futebol, e André Pipa, jornalista, formam a dupla de comentadores de A BOLA DAS SETE, programa apresentado pelo jornalista João Manuel Farinha. Oportunidade para o telespetador A BOLA TV ficar a par da novidades desportivas.    

Leonel Pontes em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

A análise do treinador Leonel Pontes aos principais temas da atualidade desportiva é o prato forte de A BOLA DA TARDE, programa da responsabildiade do jornalista João Manuel Farinha. Taça de Portugal, Benfica e Sporting são os focos na edição.  

André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.30 h)

O jornalista André Pipa oferece ao longo da semana um delicioso naipe de interessantes notícias e curiosidades dos quatro cantos do mundo. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

Estrela da Amadora em foco no JOGO ECONÓMICO (19.50 h)

A My Football Club, empresa tecnológica de web3 que desenvolve soluções para o mercado do desporto, comprou 90% da SAD do Clube de Futebol Estrela da Amadora. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, empresa de direito desportivo que acompanhou todo o processo, é o convidado desta edição de JOGO ECONÓMICO.  Ainda no programa desta semana vamos analisar os principais números que marcam o 38º título de campeão nacional do Benfica.

Fernando Alonso em BASTIDORES F1 (21.30 h)

Com grandes expetativas para a sua corrida em casa, Fernando Alonso é a figura central de BASTIDORES F1. Neste episódio apresentamos a análise do mítico Grande Prémio do Mónaco, antevemos o Grande Prémio de Espanha e ainda mostramos um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

Pedro Henriques «apita» JOGAR EM CASA (00.00 h)

O apito inicial da terceira temporada é dado com o verdadeiro dono do mesmo, o ex-árbitro e atual comentador de arbitragem Pedro Henriques. Um passeio pelas ruas de Lisboa, com início na Penha de França. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.