«O Rio Ave é um clube europeu e quem vier vai seguir esse caminho»

Rio Ave «O Rio Ave é um clube europeu e quem vier vai seguir esse caminho»

NACIONAL01.06.202317:28

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, deixou elogios a Pedro Proença na Assembleia Geral que está a decorrer no edifício sede da Liga, no Porto, e cujo único ponto da ordem de trabalhos é o ato eleitoral.

«Conheço o Pedro Proença desde o primeiro mandato, felizmente fiz parte da direção. Vejo-o como uma pessoa com muita qualidade, muita capacidade e com um grande caráter. Não é por acaso que hoje é a única lista, é o reconhecimento de todos os clubes em relação ao trabalho que ele tem desenvolvido», apontou.

António Silva Campos, líder máximo dos rioavistas há 15 anos, anunciou recentemente que não se vai recandidatar às próximas eleições devido a problemas de saúde.

«Já fiz o comunicado e não gostaria muito de me alongar... No entanto, é um novo ciclo e uma nova vida, tenho de pensar em mim, na minha família e na minha saúde. Como as eleições estavam originalmente marcadas para novembro, tentei antecipá-las para que a nova direção tome conta do clube e siga o seu caminho, tendo a mesma sorte que eu tive. Tivemos 13 anos consecutivos na 1ª divisão, depois tivemos uma infelicidade, mas o Rio Ave é um clube europeu, um grande clube. Tenho a certeza que quem vier a seguir, vai seguir esse caminho», atirou.