Abel propõe renovação para treinar… em teletrabalho

Palmeiras Abel propõe renovação para treinar… em teletrabalho

INTERNACIONAL01.06.202314:05

Foi com ironia que Abel Ferreira reagiu à expulsão (mais uma) do banco do Palmeiras durante a partida da Taça do Brasil com o Fortaleza (ver notícia relacionada).

«Há o lado positivo do cartão: descansar, comandar o jogo a partir do sofá, bebendo a minha água com gás, tranquilo, fones no ouvido, desfrutando da minha equipa com o orgulho que tenho. Se o clube quiser renovar o meu contrato com essas condições, passo a treinar a equipa a partir de casa», ironizou o técnico português que já acumula oito expulsões e 50 cartões (viu outros 42 amarelos) desde que chegou ao Brasil.

«Se forem contar todas (as expulsões) que já tive, claro que é mais uma. Recebi o primeiro cartão por reclamar de uma falta em que o árbitro não mostrou amarelo. No lance seguinte, num lance dividido, o árbitro entendeu que era para amarelo. Depois, reclamei da falta que achei que foi sobre o Veiga... mas acho que foi o quarto árbitro que me expulsou. De resto, não sei o que dizer. O importante é que o Palmeiras continua com seus objetivos», atirou.