«Título é quase impossível. É popular dizê-lo? Se calhar não, mas não vou esconder isso...»

Sporting 31.03.2023 13:11
Por Redação

Com a reta final do campeonato a aproximar-se, Rúben Amorim falou sobre a corrida ao título e as contas a fazer, numa altura em que o Benfica está destacado na frente.  


O título está entregue? A luta agora é pelo segundo lugar? «Podia dizer que não atiramos a toalha ao chão, mas olho para as equipas e não acredito que vamos chegar ao primeiro lugar. É popular dizê-lo? Se calhar não, mas não vou esconder isso. No ano passado estávamos a 6 pontos do FC Porto e disse que era difícil o FC Porto perder em 4 jogos. Agora chegar a primeiro está difícil perante uma equipa que perdeu 7 pontos. Sou treinador do Sporting, não falo pelos outros, mas em relação a nós é quase impossível chegar lá [Benfica tem mais 18 pontos].»


Tem Paulinho, Chermiti, Rodrigo Ribeiro, quer mais um avançado? «Sobre o mercado não vou dizer nada, mas já disse que temos estes avançados e o projeto passa por jovens. Se houver uma saída… não estou preocupado, temos três avançados de qualidade, estou satisfeito com os jogadores que tenho.»


O que espera do Santa Clara: «Nos últimos dois jogos apresentou linha de 5, a paragem no campeonato pode ter mudado alguma coisa. O Santa Clara vive um momento difícil mas deve estar preparado, embora venha sem muita pressão, não é o jogo em que têm de ganhar pontos. A responsabilidade está toda do nosso lado, trabalhámos tudo, linha de cinco, linha de quatro.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal