Portugal empata com a Roménia

Sub-20 Portugal empata com a Roménia

NACIONAL23.03.202317:06

A Seleção Nacional sub-20, orientada por Bino, empatou na tarde desta quinta-feira 1-1 diante da congénere da Roménia, no primeiro de dois encontros do estágio de preparação agendados para este período e realizado no Parque Desportivo Municipal de Mafra.

Num jogo que teve a curiosidade de ser dirigido por Catarina Campos - a árbitra que se distinguiu pelo cartão branco no dérbi da Liga Feminina entre Benfica e Sporting -, Portugal adiantou-se no marcador (1-0) aos 60’, através de Pedro Santos, com a seleção romena, orientada por Daniel Pancu, a igualar (1-1) aos 87’, num remate de Magos Alexandru.

A Seleção volta a treinar-se na sexta-feira, às 17 horas, na Cidade do Futebol, e parte domingo, dia 26, para a Rep. Checa, onde na terça-feira, dia 28 do corrente mês, defronta a congénere local (16.30 horas de Portugal continental), no Stadion Miesky, em Opava, no segundo e último encontro deste estágio de preparação dos comandados de Bino.

Com arbitragem de Catarina Campos, coadjuvada por Ana Neto e Vanessa Gomes como assistente e Sofia Gama 4.ª árbitra, as equipas alinharam do seguinte modo:

- PORTUGAL: João Carvalho; João Tomé, José Muller, Renato Veiga e Flávio Nazinho; Rodrigo Gomes, Diogo Abreu e Rodrigo Pereira; Diogo Cabral, Gonçalo Nogueira e Daniel Carvalho. Suplentes: Louis Nascimento, Gustavo Mendonça, Pedro Santos, Alberto Baio, Gabriel Rodrigues, Guilherme Montóia, Matchoi Djaló, José Marques, Marco Cruz, Martim Tavares e Gilberto Batista.

- ROMÉNIA: Sava Sergiu; Mitran Ionut, Christian, Ovidiu e Stefan; Vladut, Ianis e Ahmed-Andrei; Enrichi, Stefan e Ignat Christian. Suplentes: Costin, Nicolae, Ionut, Borbei Gabriel, Botond, Roberto, Aurelian, Dragos, Bratu Mario, Magos Alexandru, Bogdan e Denis.