«Bellerín não é o alter-ego de Porro»

Sporting 03.02.2023 18:11
Por Redação

José Eduardo, antigo lateral direito do Sporting, não tem dúvidas da qualidade de Héctor Bellerín, mas alertou que o antigo jogador do Barcelona é muito diferente do compatriota Pedro Porro, transferido para o Tottenham.


«Bellerín é um bom jogador, mas não podemos cometer o erro de comparar com Porro, que é um jogador extraordinário. Não esperem ver o alter-ego de Porro em Bellerín. É muito bom jogador e pode completar bem a saída», disse o antigo defesa, em declarações à Rádio Renascença.


José Eduardo explicou depois a diferença entre os dois jogadores: «Não tem a explosão do Porro, que é muito explosivo, reativo, com uma capacidade física e coragem incríveis. O Bellerín também oferece isso a atacar, mas não tem a explosão do Pedro Porro. Mas o Sporting está bem servido nesta posição com os jogadores que tem neste momento.»


Bellérin, de 27 anos, foi emprestado pelo Barcelona até ao final da temporada, altura em que o contrato com o emblema catalão termina. Terá, então, possibilidade de se ligar em definitivo aos leões até 2025.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal