No final da partida com o Fulham (0-0), Graham Potter, treinador do Chelsea, em conferência de Imprensa, respondeu a várias questões, entre as quais, uma avaliação individual à exibição de Enzo Fernández, jogador contratado ao Benfica pela impressionante soma de 121 milhões de euros.
«Acho que teve um desempenho magnífico. Não é fácil para ele ou para nós, porque não está connosco há assim tanto tempo. Estou muito entusiasmado [com Enzo Fernández]», elogiou o técnico inglês.
Quanto aos valores despendidos pelo clube em contratações, Potter respondeu: «Quando o preço é o que é, há perguntas que serão feitas, mas essa é a natureza do negócio. Temos um grupo de jogadores jovens, que estão a adaptar-se a um país e um campeonato novos e há que olhar para o quadro completo. Precisamos de solidificar, ganhar consistência e entrosamento para nos tornarmos numa boa equipa. Sentimos que temos um grupo de jogadores muito forte.»
O resultado foi, obviamente, contra as expectativas de Graham Potter, porém o treinador deixou elogios ao grupo: «A atitude dos nossos jogadores foi muito boa e trabalharam muito contra um adversário bem organizado e que joga junto há algum tempo, enquanto nós estamos numa fase oposta, com jogadores a voltar de lesões e reforços a chegar.»