Fábio Martins 'aprova' Pizzi: «O que fez no Benfica foi significativo»

SC Braga 30.01.2023 09:15
Por Pedro Cadima

Quem testemunhou recentemente a forma de Pizzi, reforço iminente do SC Braga, desfrutando do privilégio de jogar a seu lado, foi o português Fábio Martins, entretanto transferido do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, para o Al Khaleej, da Arábia Saudita. Viveram algum tempo como companheiros e o antigo extremo do SC Braga reconhece que a mudança de Pizzi para Portugal não levanta quaisquer dúvidas quanto à capacidade de resposta do médio ofensivo.


«Conheci uma excelente pessoa e um excelente jogador. Tivemos a possibilidade de conviver bastante, morando no mesmo prédio. Ficou uma ligação forte. Apenas sei que não tem nada a provar, fez a carreira que todos conhecem, sabemos de todos os golos que marcou. O que fez no Benfica foi significativo, deixou sempre a imagem de um extraordinário atleta», enalteceu Fábio Martins, que conta com três golos em três jogos na Liga Saudita. Sobre um SC Braga que tantas vezes defendeu e sobre o efeito Pizzi nos ambiciosos planos de António Salvador, o atacante entende a febre.


«Será uma mais-valia para o Braga, que se está a reforçar muito bem, numa demonstração da sua ambição na candidatura ao título. Está a correr por fora, a passar pelos pingos da chuva mas tem uma ótima equipa e conta, agora, com um reforço muito importante que vai assumir a sua influência na forma de jogar da equipa.»


Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal