Num clima de completa comunhão com os mais de dois mil espectadores presentes na Reboleira, o Estrela da Amadora voltou a somar três pontos, alcançando uma goleada sobre o Feirense (4-1) para consumar a aproximação ao segundo lugar da Liga 2, que está agora à distância de apenas um ponto.
O conjunto da casa teve de esperar até poucos instantes antes do final do primeiro tempo para se colocar em vantagem graças a um autogolo de João Paulo, que inadvertidamente serviu de 'tabela' a um remate cruzado de Gustavo Henrique aos 45+2.
No segundo tempo, o Estrela inviabilizou a tentativa de reação do Feirense com novo golo aos 58 minutos através de um desvio, à 'boca' da baliza, de Ronaldo Tavares após ser servido por um toque de cabeça de Miguel Lopes no centro da área visitante.
O Feirense ainda atenuou a diferença num remate rasteiro e colocado de Tiago Dias aos 67, mas o período final ditou novo período de domínio por parte da equipa da casa, que teve golo invalidado a João Silva aos 83 e logo depois confirmaria mesmo o 3-1 em novo autogolo, desta feita de João Paredes, em quem bateu o cruzamento 'venenoso' de Jean Felipe para uma vez mais tornar impossíbeç a ação do guarda-redes Igor.
Sobre o final, o Estrela sentenciou o 4-1 final através de um desvio, perto da linha de golo, de Ronald para corresponder a um centro preciso de Diogo Salomão aos 90+1.
Face a novo triunfo alcançado, o Estrela da Amadora aproveitou a derrota do Farense no reduto do Torreense, esta manhã, para se colocar à distância de apenas um ponto do segundo lugar da Liga 2 - soma 33 pontos, enquanto o Farense conta 34.
Por sua via, o Feirense viu agravada a distância para os primeiros classificados e ainda se viu utrapassado no sétimo posto pelo Tondela, que chegou aos 26 pontos perante os 24 pontos que o conjunto de Santa Maria da Feira tem angariados, agora no oitavo posto da classificação.