O Manchester United venceu o Reading, por 3-1, e apurou-se para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.
Primeira parte de domínio intenso do Manchester United, posse de bola na casa dos 80 por cento, duelo desigual entre o 4.º da Premier League e o 16.º do Championship (segundo escalão), em Old Trafford, terreno do mais forte.
No banco dos forasteiros, Paul Ince, antigo médio internacional inglês, que jogou nos red devils de 1989 a 1995, trajeto que lhe rendeu 10 troféus sob o comando de Alex Ferguson, ontem na tribuna do Teatro dos Sonhos.
Certo é que, ao intervalo, imperava o nulo. Rashford ainda festejou, em vão, porém, porque o cabeceamento certeiro que efetuou na pequena área acabou por não valer devido a fora de jogo de Weghorst na génese da jogada. Na única jogada de perigo do Reading, aos 45+1’, De Gea evitou que Hoilett faturasse após erro crasso de Malacia.
Em grande forma, Casemiro mostrou aos homens da frente como acertar nas redes, bis, aos 54’ e 58’, que encaminhou o triunfo. Fred, de calcanhar, a cruzamento da direita de Bruno Fernandes, fez o 3-0, aos 66’, pouco depois de Andy Carroll ter visto o segundo amarelo. Mesmo em inferioridade numérica, Mbengue ainda reduziu e selou o 3-1 final.