Não conseguem pronunciar Antetokounmpo? «Chamem-se Super-homem» (vídeo)

NBA 28.01.2023 11:25
Por Redação

Numa conversa com os capitães do próximo All-Star Game, Shaquille O’Neal não escondeu a fragilidade partilhada pelos comuns mortais em pronunciar o nome daquela que é uma das principais figuras da NBA, Giannis Antetokounmpo.


Depois de várias tentativas frustradas, o lendário jogador dos LA Lakers, agora comentador do canal TNT, recebe uma sugestão do jogador grego. «Chama-me Super-homem, apenas», disse, arrancando sorrisos de todos os convidados, até de LeBron James, capitão da equipa de Oeste no jogo das estrelas marcado para 19 de fevereiro em Salt Lake City, Utah, e no qual Antetokounmpo será capitão da equipa Este.



Para justificar a alcunha, Super-homem-Antetokounmpo foi uma vez mais super-herói dos Milwaukee Bucks ao marcar 41 pontos , aos quais juntou 12 ressaltos, na vitória sobre os Indiana Pacers, por 141-131. Uma exibição vistosa com vários afundanços em grande estilo.

Resultados:

Miami Heat - Orlando Magic, 110 - 105

Golden State Warriors, - Toronto Raptors, 129 - 117

Oklahoma City Thunder - Cleveland Cavaliers, 112 - 100

Indiana Pacers - Milwaukee Bucks, 131 - 141

Minnesota Timberwolves - Memphis Grizzlies, 111 - 10

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal