Ronaldo vai testemunhar no âmbito da 'Operação Prisma'

Juventus 28.01.2023 16:50
Por Nuno Pedro Fernandes

Segundo notícia avançada este sábado pelo diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo está preparado para testemunhar e prestar declarações ao Ministério Público de Turim no âmbito da 'Operação Prisma', investigação financeira sobre os salários da Juventus.


O craque português foi um de vários jogadores da Vecchia Signora que se dispuseram a abdicar de quatro meses de salário em março de 2020, por altura da pandemia do coronavírus, porém, as investigações encontraram acordos particulares que parecem provar que os jogadores receberam três meses de salário, sem registo dos mesmos se em prestar informações à Federação Italiana de Futebol.


Recorde-se que o Corriere della Sera publicou o documento pertencente a Cristiano Ronaldo, no início de janeiro, entretanto assinado apenas pelo ex-diretor da Juventus, Fabio Paratici, atual diretor-desportivo do Tottenham, mas não por Ronaldo e, de acordo com vários relatórios, a Juventus ainda deve cerca de 20 milhões de euros ao detentor de cinco Bolas de Ouro.


Conforme explica a Gazzetta dello Sport, CR7 terá, anteriormente, recusado-se a responder às perguntas dos procuradores italianos, no entanto, agora, está pronto a testemunhar, restando apenas saber quando e onde decorrerá a reunião entre Cristiano Ronaldo, os seus advogados em Itália. Salvatore Pino e John Shehata, e os procuradores de Turim Mario Bendoni e Ciro Santoriello, sendo que o território italiano, Madrid ou Lisboa serão os locais mais prováveis.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal