César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, lamentou a derrota (0-2) na receção ao Benfica, mas não deixou de destacar a resposta «tremenda» da equipa, que se viu a perder por dois golos de diferença logo aos 10 minutos de jogo.
«Tínhamos o nosso plano, mas não entrámos bem e aos 10 minutos o Benfica já estava com 2-0. O adversário entrou muito bem, com grande dinâmica, sabíamos disso e faltou-nos alguma capacidade de organização. Depois, conseguimos entrar no jogo, criámos muitos problemas ao Benfica, três bolas nos ferros, várias oportunidades que nos metiam no resultado. A minha equipa fez um grande jogo, o caminho é este», começou por analisar o técnico dos pacenses, crente numa segunda metade de temporada diferente para os castores.
«O caminho é este e se continuarmos com esta consistência as vitórias vão chegar rapidamente. Não retiramos mérito ao Benfica, mas demos 10 minutos de avanço e dois golos ao adversário. Já com o SC Braga tinha sido segundo depois da hora… A minha equipa mostrou uma alma tremenda e já assimilou muito bem a ideia de jogo. Demos uma boa resposta frente à equipa mais competente do campeonato e acredito que o futuro é risonho», finalizou César Peixoto.