O Palmeiras, orientado por Abel Ferreira, voltou às vitórias após o 0-0 com o São Paulo e foi ao terreno do Ituano, da Série B do Brasil, triunfar, por 3-1, em jogo da quarta jornada do Paulistão. Rafael Navarro (30'), Lucas Siqueira (pb) e Bruno Tabata (82', de penálti), antigo médio de Portimonense e Sporting, marcaram os golos da equipa de Abel Ferreira, que ainda viu o adversário do segundo escalão chegar ao empate, por Eduardo Person, aos 53'.
Com a segunda vitória em quatro jogos, o Palmeiras lidera o grupo D do campeonato estadual de São Paulo, com oito pontos.
Já o RB Bragantino, treinado por Pedro Caixinha, também venceu, mas em casa, o Ferroviária, por 2-0. Dois golos de Alerrandro, ambos com assistências de Luan Cândido, aos 13' e 29', deram o triunfo à equipa de Caixinha. Aos 42', o VAR anulou o terceiro golo do RB Bragantino, a Alisson Cassiano, e aos 89' Luan Patrick viu o vermelho direto, nada que impedisse o triunfo dos homens da casa. Após a pesada derrota (0-3) no terreno do Portuguesa, o RB Bragantino lidera o grupo A do Paulistão, com sete pontos somados.