António Oliveira só sabe vencer; Renato Paiva sofre segunda derrota seguida

Brasil 26.01.2023 08:57
Por Redação

Quarto jogo, quarta vitória para o Coritiba de António Oliveira, que na última noite foi vencer ao terreno do Maringá, com um golo solitário de Alef Manga, de grande penalidade, aos 19 minutos.

«Foi uma exibição muito segura no ponto de vista defensivo, soubemos sofrer. O adversário teve duas ocasiões claras de golo na segunda parte, mas nós conseguimos controlar sem bola», congratulou-se o treinador português de 40 anos, que está igualado com o Athletico Paranaense no topo da classificação do campeonato estadual, ambos com 12 pontos.

Já no Campeonato Baiano, o Bahia, de Renato Paiva, foi derrotado no recinto do Jacobinense, também por 0-1. Primeira derrota no Estadual, mas a segunda consecutiva, depois do desaire no passado domingo na Copa Nordeste, frente ao Sampaio Correa.

«Os adversários têm preferido jogar no contra-ataque. O último jogo foi igual. Hoje não tivemos a qualidade ofensiva dos outros jogos, mas existiram momentos interessantes. Temos um longo caminho pela frente e precisamos de trabalhar. Sem desculpas e sem problemas. As três vitórias não nos fizeram imbatíveis e estas duas derrotas também não nos deixam em drama», comentou Renato Paiva, que no próximo domingo tem o primeiro clássico frente ao Vitória, em partida da 5.ª jornada do Campeonato Baiano.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal