Paulinho saiu lesionado e está em dúvida para a final: a reação de Rúben Amorim

Sporting 24.01.2023 22:24
Por Redação

Paulinho apontou os dois golos da vitória do Sporting diante do Arouca e Rúben Amorim falou sobre o avançado.


«O Paulinho tem estado em todas as competições. Se relembrarmos, a última competição que ganhámos... são 23 anos e dois títulos e o Paulinho é que fez o golo. Até foi isso que lhes disse ao intervalo. Há fases difíceis na nossa carreira, mas temos de acreditar em nós e apoiarmo-nos uns aos outros. Há muitos jogadores que ao início ninguém acredita, mas depois vamos ver e os títulos… pode ser o quinto. Estão lá sempre e dão a vida pelo Sporting. Isso para mim é o mais importante, goste-se ou não. É o caráter deles… Portanto o Paulinho está em todas e o último jogo que deu um título ao Sporting foi o Paulinho», comentou.


Paulinho deixou o relvado, após o apito final, com queixas no ombro (o qual foi mesmo imobilizado) e Rúben Amorim ainda não sabe se a lesão é grave.


«Falei com o doutor e em princípio não será nada de grave, mas ainda vai analisar. Vamos ver, o jogo já é sábado. Se não estiver o Paulinho estará outro. Entraremos com um onze forte, mas sabemos que o Paulinho é um jogador importante no momento em que está na Taça da Liga», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal