Há mais interessados (de peso) em Nuno Santos

Sporting 24.01.2023 14:55
Por Redação

Um clube da Ligue 1 está interessado em Nuno Santos, como A BOLA avançou na edição de ontem, mas antes esteve também na mira de um emblema inglês, o Aston Villa. O clube da Premier League, no entanto, acabou por voltar-se para Álex Moreno, que o contratou ao Bétis há duas semanas, uma vez que o técnico espanhol Unay Emery tinha maior conhecimento do compatriota.

O ala leonino de 27 anos, no entanto, continua a ser seguido também por outros clubes ingleses e o já referido francês, que pode avançar já nesta janela de inverno do mercado de transferências. O cenário de saída em janeiro, no entanto, não é do agrado nem da administração sportinguista nem do próprio jogador, que está focado apenas no Sporting e em completar uma temporada que tem ainda muitos desafios pela frente, nas provas nacionais mas também na Liga Europa.

Além de Inglaterra e de França, também da Alemanha chegam ecos de potenciais clubes interessados. No mercado de verão, a disponibilidade para um negócio deverá ser maior, com os verdes e brancos a apontarem aos €20 milhões para negociar. Nuno Santos, recorde-se, tem contrato com os leões válido até 2025. 
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal