Alvo do Sporting admite: «É possível»

Países Baixos 24.01.2023 13:18
Por Redação

Milan van Ewijk, lateral neerlandês que milita no Heerenven e está associado ao interesse do Sporting para colmatar a possível saída de Pedro Porro, assumiu que pode mudar de clube na presente janela do mercado de transferências.

«Se joguei o meu último jogo pelo Heerenveen? É possível, mas isso não está a passar pela minha cabeça neste momento. Na verdade, gostaria de terminar a época aqui. Sei que há clubes que pediram informações, mas neste momento ainda nada é concreto. Porém, tudo pode mudar. Quando estava no ADO Den Haag fui emprestado ao Cambuur no espaço de apenas algumas horas. Tudo pode acontecer rapidamente enquanto a janela estiver aberta, por isso nunca se sabe o que vai acontecer», disse o jogador, de 22 anos, em declarações à revista Voetbal International.

Van Ewijk não fala de clubes, mas, além do Sporting, também o Fulham estará interessado na sua contratação. «O facto de estar a ser observado e seguido só me dá mais motivação», garantiu, salientando: «Olhem para onde estava há quatro anos, com os amadores do Excelsior Maassluis. Agora há grandes clubes interessados em mim, isso deixa-me muito feliz.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal