Os melhores jogos para apostar na Betclic

Notícia Patrocinada 24.01.2023 09:17
Por redação

Brooklyn Nets - New York Knicks (sábado, 28 de janeiro, 22.30 horas)


Para a fase regular da NBA, os Brooklyn Nets recebem os New York Knicks. Os Nets chegam a este jogo depois de duas derrotas consecutivas.


Nos últimos seis jogos somam duas vitórias e quatro derrotas. Em casa perderam os últimos três jogos, desaires que interromperam uma série de cinco vitórias seguidas.


Os New York Knicks estão melhores neste momento pois venceram as duas últimas partidas. A jogar como visitantes somam três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos


Domínio absoluto dos Brooklyn Nets nos mais recentes confrontos com os New York Knicks em jogos disputados em casa dos Nets. Nos últimos cinco jogos entre ambas as equipas foram cinco triunfos dos Brooklyn Nets.


A vitória dos Brooklyn Nets vale 1,87. Vitória dos New York Knicks vale 1,84. 

Open da Austrália (16 a 29 de janeiro)


Decorre até ao dia 29, em Melbourne Park, o Open da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada.


Já sem o vencedor do ano passado, o espanhol Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic, quinto na hierarquia mundial, é o grande favorito ao triunfo no torneio, o que acontecer iguala o recorde de 22 títulos de Grand Slam e que neste momento pertence a Nadal.


A final masculina vai colocar frente a frente Novak Djokovic (Sérvia) e Stefanos Tsitsipas (Grécia), no domingo, 29 de janeiro, às 8.30 horas. 


A vitória de Novak Djokovic vale 1,24. A vitória de Tsitsipas vale 4,55.


A final feminina disputa-se entre Elena Rybakina (Cazaquistão) e a bielorrussa Aryna Sabalenka, jogo agendado para sábado, 28 de janeiro, 8.30 horas.


A vitória de Rybakina vale 2,17. A vitória de Sabalenka vale 1,78



Nápoles - Roma (domingo, 29 de janeiro, 19.45 horas)


Grande jogo na 20.ª jornada da Série A italiana, com o Nápoles, líder destacado com 50 pontos, a receber a Roma, de José Mourinho e Rui Patrício, que está no quinto lugar com 37 pontos mas apenas a um ponto do segundo classificado, o AC Milan.


Favoritismo para a equipa napolitana que tem apenas uma derrota no presente campeonato e que no Estádio Diego Armando Maradona soma oito vitórias e um empate.


A Roma vai em seis jornadas consecutivas sem perder e fora de casa tem apenas uma derrota. Nos últimos sete jogos como visitante, a equipa romana soma cinco vitórias e dois empates.


No histórico mais recente entre as duas equipas, em jogos da Série A disputados em Nápoles, vantagem para os napolitanos que venceram cinco dos últimos dez jogos. A Roma ganhou dois e registaram-se ainda três empates.


A vitória do Nápoles vale 1,70. A vitória da Roma está a valer 4,57. O empate vale 3,55.



Cleveland Cavaliers -Los Angeles Clippers(segunda-feira, 00.00 horas)


Para a fase regular da NBA, os Cleveland Cavaliers recebem os Los Angeles Clipppers. Os Cavaliers atravessam uma fase irregular com duas vitórias e três derrotas nas últimas cinco jornadas. Jogando em casa somam quatro vitórias e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos.


Num grande momento encontram-se os Los Angeles Clippers que chegam a este jogo com uma sequência de cinco triunfos consecutivos. Como visitantes, os Clippers venceram os últimos cinco jogos.


Equilíbrio no histórico recente entre ambas as equipas nos jogos disputados em Cleveland. Registaram-se cinco triunfos para cada equipa.


A vitória dos Cleveland Cavaliers vale 1,28. A vitória dos Los Angeles Clippers vale 3,38

Vitória de Guimarães- Chaves (segunda-feira, 30 de janeiro, 21.15 horas)


Para a 18.ª jornada da Liga, a primeira da segunda volta, o Vitória de Guimarães, sétimo classificado com 24 pontos, recebe o Chaves, oitavo com 22.


O Vitória atravessa um mau momento no campeonato. Vai em quatro jornadas consecutivas sem vencer, período durante o qual tem um empate e três derrotas. Em casa tem duas derrotas, a última das quais diante do FC Porto.


O Chaves vem de três empates consecutivos sendo que nas últimas sete jornadas tem uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Fora de casa soma quatro triunfos, dois empates e três derrotas.


O Chaves nunca ganhou em Guimarães para a Liga. Em 16 jogos entre ambas as equipas, o Vitória venceu 12 vezes e registaram-se quatro empates. Na temporada passada ganharam os vimaranenses por 4-0.


O triunfo do Vitória de Guimarães está a valer 2,04. A vitória do Chaves vale 3,20. O empate vale 3,35.


Brooklyn Nets - Los Angeles Lakers (terça-feira, 31 de janeiro, 00.30 horas)


Para a fase regular da NBA, os Brooklyn Nets recebem os Los Angeles Lakers. Os Nets chegam a este jogo após vitória diante dos New York Knicks. Nos últimos cinco jogos venceram três e perderam dois. Jogando em casa somam duas vitórias e três derrotas nos cinco jogos mais recentes.


Os Lakers perderam na última jornada com os Boston Celtics e nos últimos cinco jogos venceram três e perderam dois. Jogando na condição de visitantes, os Lakers venceram três dos últimos cinco jogos tendo averbado duas derrotas nesses cinco jogos.


O histórico mais recente entre ambas as equipas, nos jogos disputados em Brooklyn, é favorável aos Lakers que venceram quatro dos últimos cinco jogos sendo que os Nets apenas ganharam uma vez.


A vitória dos Brooklyn Nets vale 1,23. A vitória dos Los Angeles Lakers está a valer 3,76.






Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal