Em final de contrato, Uribe fala sobre como se sente, da Taça da Liga e da exigência de Sérgio Conceição

FC Porto 24.01.2023 14:04
Por Redação

Em final de contrato com o FC Porto, Matheus Uribe fez a antevisão à Final Four da Taça da Liga na véspera do encontro dos dragões frente ao Académico de Viseu, em Leiria. 

«Este jogo é muito importante e fundamental para nós. Estamos preparar-nos para conquistar uma prova que o FC Porto ainda não venceu. O ADN do FC Porto é ganhar tudo e esta é uma oportunidade muito boa», declarou, em entrevista à Liga TV, conduzida por Jorge Andrade, antigo central do clube azul e branco.
 

Deixando elogios ao adversário, o médio colombiano, de 31 anos, falou também sobre Sérgio Conceição: «O mister pede-nos ambição e identidade de jogo. Por ser uma equipa tão grande como o FC Porto, acontece que por momentos podemos relaxar e pensar que temos tudo na mão, mas com o mister temos de estar sempre a 100 por cento. Hoje em dia o futebol é muito competitivo, muito equilibrado e todos trabalham muito bem. Por isso, é preciso mostrar a diferença da equipa dentro do campo, com vontade e ambição.»


Uribe está na quarta época no FC Porto, terminando contrato no final da presente época. Não falou sobre o futuro, mas mostrou-se feliz. «A minha vida passa-se muito com a família, sou uma pessoa muito familiar. O Porto é uma cidade muito amigável, muito familiar, e tanto a minha esposa como os meus filhos estão muito adaptados. A minha esposa tem a sua vida diária e eu estou bem no FC Porto, com os adeptos, com os diretores, com a equipa técnica... Todos me receberam bem desde o primeiro dia em que cheguei, como sendo mais um portista, mais um português. Estou muito contente por está cá e quero mostrar-me em campo e dar 100 por cento para agradecer todo a forma como fui recebido», disse.

Veja a entevista:

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal