Ronaldo reage à invasão ao centro de treinos do Cruzeiro: «Não são adeptos, são vândalos»

Brasil 24.01.2023 17:13
Por Redação

Ronaldo ‘Fenómeno’ revelou esta terça-feira que o centro de treinos do Cruzeiro (clube que foi comprado pelo antigo jogador em 2021) foi vandalizado por cerca de 30 pessoas. O antigo jogador afirmou, através do seu canal da Twitch, que vai denunciar o caso à polícia.


«Hoje, infelizmente, a Toca da Raposa [nome do centro de treinos do Cruzeiro] foi invadida por mais ou menos 30 pessoas, 30 vândalos que, apesar de não terem usado violência, praticaram um ato de violência ao invadir a Toca, num deslize da nossa segurança. Já temos um interlocutor a falar com os responsáveis das claques para ajudar a resolver os problemas que eles solicitam. Para mim são vândalos, invasores. Isto para mim é um caso de polícia. Vamos ver se temos imagens para entregar à polícia e que isto não volte a acontecer. Vamos fazer o nosso trabalho de casa para dificultar cada vez mais o acesso dessas pessoas aos nossos jogos. Este tipo de comportamento é inaceitável e apanhou-me de surpresa», disse o brasileiro.


«Para mim nem são adeptos. Vamos tomar medidas, não vamos tolerar este tipo de comportamento na Toca, que é o nosso local de trabalho e onde precisamos de tranquilidade. Estes falsos adeptos não serão tolerados. Prometo que da próxima vez que acontecer algo deste género, essas pessoas serão identificadas e nunca mais entrarão no estádio num jogo do Cruzeiro», vincou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal