Vítor Campelos, treinador do Chaves, na habitual flash interview após o jogo, estava satisfeito por ter saído do Bessa com um ponto, no entanto, deixou recados para o grupo e revelou que a conversa no balneário, ao intervalo, esteve longe de ser meiga.
«Quando me fala de puxão de orelhas, posso dizer-lhe que alguns jogadores ficaram com as orelhas piores que as do Dumbo. Na primeira parte não fomos o Chaves que já fomos e que voltamos a ser na segunda parte. E se fomos [na segunda parte] é porque conseguimos fazê-lo. Mais do que correções táticas ao intervalo, foi um abre olhos ao grupo, porque estávamos a ser muito permissivos», partilhou o técnico dos transmontanos.
A etapa complementar, seria, como salientou Vítor Campelos, distinta da primeira: «Começámos a querer ganhar as bolas e os duelos, foi uma segunda parte de sentido único da nossa parte. O resultado aceita-se porque a primeira parte foi do Boavista e a segunda foi do Chaves, mas o Bracali fez algumas excelentes defesas e o resultado poderia ter sido diferente.»