Foi aos 90+8’ que Banza marcou em Paços de Ferreira, valendo a vitória ao SC Braga, por 2-1. Num momento de fortes emoções, A BOLA mostra-lhe agora um vídeo gravado das bancadas em que pode ver-se que, ainda antes do remate vitorioso do avançado francês, pelo menos cinco elementos do banco do SC Braga, incluindo o treinador Artur Jorge, estavam já dentro do relvado.
As emoções estavam ao rubro e poucos aguentaram no banco do SC Braga, bem visível na autêntica invasão do relvado assim que a bola entrou na baliza do Paços de Ferreira. Mas já antes do remate havia pelo menos cinco elementos dentro do retângulo de jogo.
Em causa está a Lei 3, que também deu polémica na recente final do Campeonato do Mundo, entre Argentina e França. Os franceses muito reclamaram que havia suplentes dentro do relvado no momento do terceiro golo dos alvicelestes, marcado por Messi. Contudo, a verdade é que, tal como aconteceu agora no golo do SC Braga, não houve qualquer interferência no lance por parte dos «invasores».
Veja o vídeo:
