Raphael Guzzo realçou que o Vizela realizou uma boa exibição na derrota, desta sexta-feira, frente ao Sporting (1-2). O médio lamentou que os leões tivessem chegado ao golo da vitória nos instantes finais.
«Foi um grande espetáculo. Na primeira parte as duas equipas tiveram oportunidades. O Sporting foi um pouco superior. No segundo tempo eles marcaram, nós empatámos e num lance em que não sei se é ou não grande penalidade fizeram o golo», explicou o médio, em declarações à Sport TV.
O Vizela recuou depois de ter empatado: «A partir desse momento o Sporting colocou o Coates na frente e nós defendemos mais em baixo, mas sempre com a ideia de explorar o contra-ataque. Parabéns ao Sporting, que ganhou o jogo.»
Chegou ao fim a primeira volta: «Acabámos com 21 pontos e é a melhor primeira volta da história do Vizela. A segunda volta é sempre mais difícil.»