Cristian Romero, defesa que ajudou a Argentina a conquistar o título mundial, justificou o porquê de ter gritado na cara de Kylian Mbappé no momento em que a Argentina fez o terceiro golo na final do Mundial-2022.
«Já me perguntaram isso anteriormente e eu esclareci, porque no final disto tudo, a fotografia sai e os argentinos são sempre os maus da fita. A verdade é que fiquei com muita raiva, porque o Enzo foi falar com o Mbappé e este falou-lhe muito mal. Deixou-me com raiva, e no segundo golo do Leo (Messi), celebrei-o na cara do Mbappé. São coisas que acontecem no momento e também ficarão na memória desse jogo. É uma boa lembrança, apesar de não ser um bom exemplo», revelou o defesa do Tottenham, em entrevista ao programa argentino ‘Como Te Va’.
Romero ainda opinou sobre a possível renovação do selecionador Lionel Scaloni, afirmando que espera que esse cenário se verifique: «Se dependesse de mim, assinava para o resto da vida. Mas vamos ver, espero que renove. Para nós, ele é o melhor treinador que já tivemos. Ele disse-nos que estavam a decorrer reuniões para chegar a um acordo e as coisas que ele disse foram positivas. Isso deixa o grupo muito feliz. Queremos que continue e vamos prendê-lo nas instalações, se for necessário.»