O Chaves recebe este domingo o Arouca (15.30 horas), em jogo da 16.ª jornada e Vítor Campelos reconheceu que não será fácil, com o adversário com mais dois pontos – 7.º e 12.º.
«Sabemos que o nosso percurso ainda é longo. Estamos contentes com o número de pontos que temos a esta jornada (20). Como é óbvio queríamos ter mais e, por isso, amanhã [domingo] é um jogo de grau de dificuldade elevada, como todos os desta Liga», disse.
«Sabemos que vamos defrontar um adversário que tem feito um bom campeonato. O Arouca já tem alguma estabilidade, tem alguns jogadores que já jogam lá há algum tempo, reforçou-se com jogadores de qualidade», frisou, detendo-se neste assunto relativamente à sua equipa.
Sarr, Edu, Héctor Hernández e Rodrigo Moura estão lesionados, o que levou o treinador a sublinhar a necessidade de reforços: «As lesões que temos tido têm sido traumáticas, não conseguimos evitar. Já disse à administração o que precisamos e espero que até ao fecho do mercado consigam chegar jogadores que nos possam ajudar nesta caminhada.