Martínez quer adjunto português «com carreira internacional»

Seleção 09.01.2023 13:06
Por Redação

Roberto Martínez foi apresentado como novo Selecionador Nacional e falou sobre a constituição da equipa técnica, que ainda não está fechada.


Não revela a composição da equipa técnica, mas adiantou que pretende ter como um adjunto um antigo internacional português.


«Tenho muito clara a estrutura da minha equipa técnica. Depois de sete anos no futebol mundial sei exatamente o que é preciso, vamos finalizar isso nos próximos dias. Gostaria de incorporar um adjunto português com carreira internacional, que tenha sido jogador da Seleção, isso seria muito importante. Acredito que seria muito importante para acelerar o nosso entendimento no futebol português», revelou.


Como é suceder a Fernando Santos, o treinador de maior sucesso na Seleção? «Para mim é melhor suceder a um grande selecionador porque podemos aproveitar todo um trabalho que foi feito, isso não podemos perder. Todos temos formas diferentes de trabalhar, mas queria agradecer a Fernando Santos todo o trabalho que fez e vamos tentar manter o que de bom existe para que isso nos possa ajudar.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal