«Não podíamos ter sofrido o golo que sofremos»

Chaves 08.01.2023 17:51
Por Redação

Vítor Campelos analisou o empate do Chaves diante do Paços de Ferreira (1-1), na 15.ª jornada da Liga, em encontro que marcou o regresso de César Peixoto aos castores.


«Sabemos que quando há mudança de treinador há motivação extra e os jogadores querem mostrar que merecem uma oportunidade. O Paços já teve três reforços e sabíamos que íamos ter dificuldades. Já tiveram jogos connosco que não venceram por mera infelicidade, até porque têm um bom plantel. Nós tivemos algumas baixas, mas sabemos que quando estamos todos e juntos somos muito fortes. Creio que foi um jogo bem disputado, com um clima adverso, mas o relvado portou-se bem. Com uma pontinha de sorte podíamos ter vencido», começou por dizer.


O treinador dos flavienses destacou a entrega dos dois conjuntos e falou sobre Juninho, que surgiu no onze em detrimento de Jô e marcou.


«Foi um jogo de grande entrega das duas equipas. Não podíamos ter sofrido o golo que sofremos, onde deixamos a bola bater duas vezes. Acaba por ser um resultado justo, mas pela última oportunidade que tivemos, podíamos ter ganho. O Juninho tem características que permitem que jogue a avançado. Tem trabalhado bem e mereceu a oportunidade. O Paços hoje teria de jogar para ganhar, pelos pontos e posição, e o Juninho é rápido», referiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal