Vítor Campelos espera um jogo competitivo frente ao Paços de Ferreira, para a 15.ª jornada, sendo que César Peixoto acaba de regressar ao banco adversário.
O treinador do Chaves disse ter consciência da necessidade de pontos, sendo que o Chaves é 9º com 19 pontos e o Paços é último com 2.
«Sabemos que vai ser um jogo a faltar 20 jornadas e a cada uma que passa, os pontos são extremamente importantes. Sabemos que quando estamos numa posição delicada, agarramos com todas as forças às nossas possibilidades e nós temos de estar preparados para isso», destacou Vítor Campelos, que falou na necessidade de ir ao mercado:
«Já deu o meu parecer e o meu ponto de vista à administração. Sabe as nossas necessidades e estou em crer que está a trabalhar nesse sentido. Temos de treinar com aquilo que temos.»
«Teremos de ser um Chaves muito competitivo, muito concentrado, muito focado e a querer demonstrar, desde o início do jogo o que queremos», disse, comentando então o regresso de Peixoto: «Quando há uma mudança de técnico, costuma haver oportunidade dos jogadores se quererem mostrar ao treinador que chega.»