Rúben Amorim, treinador do Sporting, 37 anos, prepara-se para receber três importantes reforços... para o jogo com o Marítimo, a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, que se joga no próximo dia 13, no Estádio José Alvalade, às 20.45 horas. E, para contar com estes três reforços, o leão nem precisou de atacar ferozmente o mercado. Nada disso.
É que o Uruguai, de Coates e Ugarte, assim como o Gana, de Fatawu, foram eliminados logo na fase de grupos do Campeonato do Mundo, que decorre no Catar, e os jogadores estão de regresso aos clubes. Este trio sportinguista está já a chegar a Portugal, no entanto só deve apresentar-se na Academia, em Alcochete, na próxima quinta-feira, depois do jogo com o Rio Ave, da 2.ª jornada desta fase de grupos da Taça da Liga, que se joga em Vila do Conde, na quarta-feira.
O único resistente é Hidemasa Morita, integrado na seleção do Japão, que garantiu a presença nos oitavos de final, nos quais vai defrontar a Croácia, amanhã, às 15 horas.
Leia mais na edição impressa ou na edição digital de A BOLA