«Jogo com a Suíça vai ser definido nos detalhes»

Portugal 04.12.2022 14:06
Por Rogério Azevedo, enviado-especial ao Catar

Portugal vai reencontrar a Suíça praticamente meio ano depois. Em junho, a Seleção das quinas somou, diante dos helvéticos, uma vitória (4-0) e uma derrota (0-1), a contar para a Liga das Nações. William Carvalho alertou para os perigos dos suíços.


«É um adversário difícil, mas a Suíça vai encontrar uma equipa focada, que irá fazer os possíveis para ganhar o jogo. Esperamos uma Suíça com muita posse de bola, com excelentes jogadores», comentou.


Sobre as várias surpresas que já aconteceram neste campeonato do mundo: «A lição que temos de tirar é que temos de estar focados nos 90 minutos para que as coisas corram como queremos.»


Portugal mostrou duas faces nos últimos encontros frente à Suíça e o médio apontou o caminho: «Temos de jogar como nos primeiros dois jogos deste Mundial. Teremos de estar unidos até ao fim. A Suíça é uma equipa difícil. O jogo vai ser definido nos detalhes e temos de estar preparados.»


Em relação ao objetivo mínimo que a equipa delineou: «Desde o primeiro dia que sabemos onde queremos chegar, mas o foco neste momento é na Suíça.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal