Eustaquio regressa com «experiência na mala» para «dar a volta à situação no campeonato»

FC Porto 02.12.2022 13:24
Por Redação

Já com viagem marcada para regressar a Portugal, depois da eliminação do Canadá, Stephen Eustaquio acredita que volta ao FC Porto mais forte graças à experiência adquirida no Campeonato do Mundo.


«Vou com experiência na mala. De certeza que nos próximos jogos pelo FC Porto vou estar vivo, a perceber melhor o jogo, porque passei por esta plataforma e por esta experiência que nem todos podem passar. É uma experiência enriquecedora e vou tentar aproveitá-la ao máximo para o futuro», disse em declarações à RTP o médio que é agora uma peça-chave na equipa comandada por Sérgio Conceição:


«Deram-me uma oportunidade e agarrei-a ao máximo, consegui fazer tudo o que o mister pedia. Consegui dar consistência a meu jogo e agora estou num bom nível, confiante. Sei o que o mister quer e também tenho o respeito dos meus colegas.»


 Sobre os objetivos coletivos para 2023, Eustaquio não deixa nenhuma meta de fora: «Temos muito tempo para dar a volta à situação no campeonato. Temos a Taça da Liga e a Taça d3e Portugal para ganhar e estamos na Champions. Estamos em todas as competições e é assim que queremos continuar.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal