QUINTA DA BOLA discute Mundial-2022 (22.00 h)

A BOLA TV 01.12.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 1 dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)... 


O Campeonato do Mundo-2022, com particular destaque para o lançamento do Portugal-Coreia do Sul, é tema em destaque de QUINTA DA BOLA. Vítor Serpa, conselheiro editorial, Dias Ferreira, advogado, Jorge Castelo, Leonel Pontes e Álvaro Magalhães, todos treinadores, Pedro Henriques, especialista em arbitragem, e Pedro Ferreira, professor, são os convidados de José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA.


Pedro Henriques e Mariano Barreto em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Mariano Barreto, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os comentadores de A BOLA DAS SETE, programa apresentado pela jornalista Joana Pires. A análise à conferência de Imprensa de Fernando Santos e um jogador de lançamento do Portugal-Coreia do Sul é um dos temas que dominam o programa.


Guilherme Farinha e Luís Mateus em A BOLA DA TARDE (17.15 h)

Guilherme Farinha, treinador, e Luís Mateus, coordenador geral A BOLA TV, são os comentadores de A BOLA DA TARDE. Guilherme Farinha entrará em DIRETO desde a Costa Rica de onde fará o lançamento do escaldante Costa Rica-Alemanha além de comentar as pincipais incidências do Mundial-2022. Joana Pires assina a apresentação do programa.


H. Patins: O. Barcelos-Benfica em DIRETO (15.30 H) 

Hóquei em patins de grande qualidade para ver esta quinta-feira em DIRETO (15.30 h) em A BOLA TV. Frente a frente, Óquei de Barcelos e Benfica, jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional. Os encarnados lideram a classificação com o pleno de seis vitórias, enquanto os minhotos estão em segundo lugar, com cinco triunfos e um empate, arrancado na visita ao candidato FC Porto. Vão encontrar-se o melhor ataque (Óquei de Barcelos, 25 golos) e a melhor defesa (Benfica, 9 golos). No histórico dos confrontos, os encarnados ganharam 36, os minhotos triunfaram em 24 e registaram-se dez empates.     


Basquetebol feminino: Esgueira-Imortal em DIRETO (11.00 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO esta quinta-feira mais um desafio da Liga Feminina de Basquetebol. Esgueira-Imortal de Albufeira encontram-se a partir das 11.00 h em partida a contar para a 11.ª jornada. O Esgueira está em quarto lugar, com mais dois pontos que o conjunto algarvio.   


RIDE para ver às 13.25 h

Uma série para todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


João Pinto convidado de ANDEBOL MAGAZINE (18.15 h)

O internacional João Pinto, jogador do Helvetia Anaitasuna, é o convidado desta semana de ANDEBOL MAGAZINE. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal