Luís Freire e a estreia na Taça da Liga: «O Sporting já assumiu...»

Rio Ave 30.11.2022 14:13
Por Paulo Montes

O Rio Ave estreia-se este sábado na Taça da Liga, frente ao Marítimo, no Funchal, e o seu treinador não tem dúvidas em anunciar que «o objetivo é passar esta fase de grupos» da competição, mesmo sabendo que, além da equipa madeirense, terá ainda o Sporting e o Farense como adversários, esses, tendo que visitar Vila do Conde.

«O Sporting já assumiu que quer vencer a competição, pelo que as nossas dificuldades serão enormes. Se vencermos na Madeira, o grupo fica para ser disputado aqui, com o Sporting... mas não adianta pensar muito à frente», comentou Luís Freire ao final desta manhã, na antevisão do embate com a formação insular.
 

Relativamente à paragem do campeonato, Freire admite que «é importante voltar a competir e a disputar jogos oficiais», mesmo tratando-se de uma prova curta, de apenas três confrontos. Ou um bom motivo para, nesse contexto, com três jogos em doze dias, poder rodar o plantel.
 

«Toda a gente tem de estar preparada e jogarão sempre os melhores para cada jogo», confessou o técnico dos vila-condenses, que também confirma «o que tinha dito no início da época», quando afirmou que «a primeira fase da temporada seria para reformular o plantel», ciclo que parece ter atingido um ponto de equilíbrio, já que «o Rio Ave esteve sempre tranquilo na tabela».

  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal