«A Taça da Liga é um objetivo»

Rio Ave 28.11.2022 12:29
Por Rui Amorim

O Rio Ave já tem a Taça da Liga na mira. A equipa de Vila do Conde faz a estreia na presente edição da prova na quinta-feira, frente ao Marítimo, depois de duas vitórias consecutivas na Liga.


«Não digo que as essas vitórias nos tenham dado tranquilidade para o resto da época, mas, depois do início de temporada difícil que tivemos, com altos e baixos, deram-nos algum ânimo. É um campeonato difícil, com muitas surpresas, daí a importância desses triunfos, de forma a motivarem-nos para o que aí vem, com jogos complicados e alguns confrontos diretos», assinalou Jhonatan, antes do treino desta segunda-feira.


A Taça da Liga «é um objetivo» nos Arcos, quando a equipa «até está fora da Taça de Portugal». «Já tínhamos começado a preparar este encontro. Quem for chamado estará preparado para isso, como se de um compromisso da Liga se tratasse. Exige o mesmo respeito e responsabilidade», vincou o guarda-redes.


Titular indiscutível nos vila-condenses, Jhonatan não esquece que a prova em cartaz «tem sido uma porta para jogadores com menos minutos se mostrarem, uma oportunidade para o mister os ver em ação». «Há que aproveitar estes momentos. É bom para o clube e aumenta a competitividade do grupo», acrescentou.


Vítima de alguns problemas físicos que o afastaram da competição durante largo período, o brasileiro encontrou no Rio Ave o encaixe perfeito para a sua carreira. «Estou muito grato ao clube pela oportunidade que me deu, pela confiança que depositou em mim. Procuro corresponder da melhor forma todos os dias para ajudar e fico feliz por isso. Mas não sou só eu que jogo, há uma equipa», realçou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal