Benítez reclama créditos no Inter pós-Mourinho: «Dois troféus em seis meses. Nada mau…»

Inter de Milão 28.11.2022 13:10
Por Redação

Rafael Benítez recordou a curta passagem pelo Inter, onde chegou em julho de 2010 com a difícil missão de substituir José Mourinho que tinha saído para o Real Madrid depois de conquistar o campeonato, a Taça de Itália e a Liga dos Campeões com o clube de Milão.


«Ganhei dois troféus em seis meses, a Supertaça de Itália e o Mundial de Clubes, nada mau. E quanto gastámos em reforços? Zero», assinalou o espanhol em declarações ao Sky Calcio Club.


A recusa da direção em reforçar a equipa foi, precisamente, um factor determinante para o insucesso da equipa nessa época, segundo Benítez.


«Muitos jogadores queriam sair e, depois, em cima da hora disseram que não iriam contratar ninguém. (…) Nesse ano era preciso haver uma mudança e isso não aconteceu. Bastavam dois ou três reforços para aumentar a competitividade na equipa, mas eles não perceberam que era preciso haver essa mudança.»


Benítez acabou por deixar o clube em dezembro de 2010 após dez vitórias conquistadas nos 23 jogos realizados pelo Inter.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal