Luís Campos explica contratação de Carvalhal: «É uma referência no futebol português»

Celta de Vigo 28.11.2022 12:55
Por Redação

O português Luís Campos explicou o trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos sete meses como assessor desportivo do Celta de Vigo, trabalho que levou à aposta em Carlos Carvalhal para treinar a equipa.


«Foi uma decisão conjunta. Ele é uma referência no futebol português e temos muitas ideias e métodos em comum. Conhecemo-nos há muitos anos e era uma oportunidade espetacular», referiu, antes de se pronunciar sobre a estratégia para revitalizar o clube galego.


«O projeto desportivo deve caminhar de mãos dadas com o projeto financeiro para que possa haver estabilidade. Vim, por um lado, pelas memórias de quando vinha com os meus pais a Vigo ver o Celta jogar. Era uma oportunidade de ver um futebol diferente. Por outro lado, adoro a LaLiga, que é um dos melhores campeonatos do Mundo. Sinto que o Celta é um clube muito bem estruturado e com um futuro brilhante pela frente.»


Uma estratégia que passa por «encontrar jovens valores que podem ser vendidos no futuro por muito mais dinheiro e, dessa forma, poder comprar jogadores melhores no ano seguinte e construir uma equipa melhor».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal