Pai de Tanlongo revela salário do filho: 384 euros por mês

Argentina 27.11.2022 22:44
Por Redação

A mudança de Mateo Tanlongo para o Sporting, em final de contrato com o Rosario Central, continua a fazer correr muita tinta na Argentina. O pai do jogador veio agora a público defender o seu filho, através de uma carta dirigida ao jornal argentino La Capital.

Fabián Tanlongo garante: «O meu filho Mateo ganha 66.000 pesos por mês [cerca de 384 euros] e o clube está em dívida com ele há meses. Não adianta dizer, como disse o Sr. Ricardo Carloni [presidente do Rosario Central], que é um contrato baixo porque foi assinado há dois anos e meio, nem que o meu filho tinha menos de 18 anos quando o assinou. Este é mais um exemplo de falta de aptidão para estar no cargo de presidente, já que ele poderia ter renovado o contrato ano após ano, estender aquele prazo de três temporadas, e, aos 18 anos, fazer um contrato por cinco temporadas.»


«O Sr. Carloni não cuidou da herança genuína do Rosário Central. Como se pretende reter um jogador que desde os 6 anos defende as cores do Rosário Central sem lhe dar um sinal de contenção, compromisso e valorização? Em vez disso aproveitam-se de um salário ridículo para o reter…»

O pai do médio divulgou mesmo o recibo de ordenado, veja a imagem:

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal