«Só Boavista e Benfica venceram equipas da Liga 2»

Boavista 26.11.2022 13:57
Por Paulo Montes

Com o triunfo sobre a B SAD a dar alguma confiança, depois de um período menos positivo da equipa, Petit confia na recuperação da sua equipa e na obtenção de uma vitória, domingo, em casa, sobre o Vilafranquense, resultado que lhe daria o direito a seguir em frente na Taça da Liga, prova em que há um ano os axadrezados disputaram, e perderam, uma meia-final.


«Temos trabalhado bem e foi importante voltar a vencer. Lembro que estes jogos da Taça da Liga, entre equipas da primeira e da segunda, têm sido muito equilibrados, e que só Benfica e Boavista venceram até ao momento. Por isso, esperamos dificuldades frente ao Vilafranquense, que tem qualidade e jogadores experientes», assume o técnico boavisteiro na antevisão do segundo embate na prova.


«Temos vários impedimentos, devido a lesões, mas a nossa ambição é a de fazer o melhor possível. Esperamos, obviamente, poder vencer a partida», remata Petit.


Para este encontro com a turma ribatejana, da Liga 2, Martim Tavares, Vujkotic, Pañaranda, Filipe Ferreira, Gorré, Sasso, César e Pedro Gomes, todos devido a problemas físicos, estarão de fora.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal