Com o triunfo sobre a B SAD a dar alguma confiança, depois de um período menos positivo da equipa, Petit confia na recuperação da sua equipa e na obtenção de uma vitória, domingo, em casa, sobre o Vilafranquense, resultado que lhe daria o direito a seguir em frente na Taça da Liga, prova em que há um ano os axadrezados disputaram, e perderam, uma meia-final.
«Temos trabalhado bem e foi importante voltar a vencer. Lembro que estes jogos da Taça da Liga, entre equipas da primeira e da segunda, têm sido muito equilibrados, e que só Benfica e Boavista venceram até ao momento. Por isso, esperamos dificuldades frente ao Vilafranquense, que tem qualidade e jogadores experientes», assume o técnico boavisteiro na antevisão do segundo embate na prova.
«Temos vários impedimentos, devido a lesões, mas a nossa ambição é a de fazer o melhor possível. Esperamos, obviamente, poder vencer a partida», remata Petit.
Para este encontro com a turma ribatejana, da Liga 2, Martim Tavares, Vujkotic, Pañaranda, Filipe Ferreira, Gorré, Sasso, César e Pedro Gomes, todos devido a problemas físicos, estarão de fora.