Rúben Dias recorda dia em que conheceu Ronaldo: «Dás conta de como chegou onde chegou»

Portugal 25.11.2022 18:38
Por Redação

Rúben Dias recordou o dia em que conheceu pessoalmente Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional.


«Treinei com o Cristiano [Ronaldo] na Seleção portuguesa, foi a primeira vez que estive com ele. Tinha acabado de conquistar a Liga dos Campeões. Ainda me recordo desse dia. E depois dás conta de como o Ronaldo chegou onde chegou. A forma como faz tudo, cada pormenor, a dedicação», afirmou, em entrevista à CNN International.


O defesa-central falou sobre o momento que considera ser o alcançar do topo da carreira: «Provavelmente, o Mundial é o maior troféu que um jogador pode conquistar na carreira. É difícil pôr em palavras, para ser honesto, o sentimento que tens nesse momento.»


O internacional português abordou a importância do futebol na sua vida: «O futebol para mim é tudo. É a vida, a felicidade… Num dia é tudo maravilhoso e no seguinte corre tudo mal. Temos de lidar com todo esse tipo de emoções. É a preparar o meu futuro, preparar-me para o dia que tenha uma família, tornar-me num homem melhor. Tal como em outras profissões, para mim é o futebol, é um grande exemplo para a vida, porque tens tudo.»


Rúben Dias está na terceira época no Manchester City, sendo que na primeira no Etihad arrecadou vários prémios individuais.


«É tudo sobre o teu interior, o que se passa na tua cabeça, o teu subconsciente, as coisas que fazes», comentou, antes de falar na importância da família na sua vida: «Podes ter o maior sucesso do mundo sozinho, mas se não tiveres ninguém com quem o partilhar, para que te serve?», questionou o defesa.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal