Diretor desportivo que tinha Enzo como próximo alvo bate com a porta

Liverpool 25.11.2022 16:55
Por Redação

Depois de apenas um ano no cargo, Julian Ward decidiu deixar de ser diretor desportivo do Liverpool. Ward, 41 anos, substituiu Michael Edwards no cargo em novembro de 2021, mas, numa altura em que o grupo norte-americano Fenway Sports está à procura de vender o Liverpool, decidiu abandoná-lo.


A decisão, explica o The Athletic, apanhou todo o clube de surpresa e nem o treinador, Jurgen Klopp, conseguiu demover Julian Ward, que deixa o Liverpool após 10 anos, tendo começado como scout e, em 2020, seria promovido a braço-direito de Michael Edwards.


De resto, Julian Ward teve capital importância nas contratações de Luis Díaz ao FC Porto, em janeiro, e Darwin Núñez ao Benfica, no verão, numa contratação que poderá ser o maior de sempre do clube (€75M fixos + €25M em bónus).


O The Athletic acrescenta ainda que o médio argentino Enzo Fernández, do Benfica, seria um dos próximos alvos do Liverpool para reforço do plantel, uma vez que Julian Ward teria uma vasta rede de contactos no futebol português, que serviu, precisamente, para facilitar as contratações de Luis Díaz e Darwin.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal