Malcom Glazer, proprietário norte-americano do clube de Old Trafford, colocou o Manchester United à venda e a imprensa inglesa avança que David Beckham, antiga glória do clube e proprietário do Inter Miami, da Liga norte-americana de futebol (MLS), está particularmente interessado.
O antigo futebolista, formado nos red devils, está disponível para manter conversações com um eventual investidor na qualidade de parceiro, uma vez que não tem capital para avançar sozinho, para a compra de um dos principais clubes da Premier League.
A informação foi avançada pelo jornal de 'The Times', que recorda a ligação sentimental de Beckham com o clube de Diogo Dalot e Bruno Fernandes, que representou entre 1995 e 2003, transferindo-se, depois, para o Real Madrid.
Vários investidores contactaram David Beckham nos últimos anos, todavia, as conversações nunca chegaram a bom porto.
No entanto, parece que agora o antigo capitão da seleção inglesa, hoje com 47 anos, está disponível para reentrar no clube pela cúpula, depois de os norte-americanos terem anunciado a intenção de saírem do clube, 17 anos depois de terem chegado.